quarta-feira, 13 de junho de 2012

MUDAR É BOM,MEU REI!



Pois é, cansei do visual dos meus blogs,vocês,não?
Desde 2008 a mesma coisa,uma chatice!
Blogs cheios de penduricalhos sem importância, formatação ás vezes prejudicada, principalmente , graças á minha inexperiência com a tecnologia ,resolvi melhorar,sempre pensando nos meus leitores e seguidores.
Aproveitei a nova tecnologia do blogger e mandei brasa.
No início,fica um pouco confuso, mas,quando a gente aprende a lidar com eles,acha bem melhor.
Temos muitas maneiras de ler matérias: a classic, o sidebar,o mosaico (que acho muito interessante), o magazine,flipcard,snipeshot e timeslide.Basta um clic.
Pode-se ver quase todos os assuntos na mesma tela e escolher o que interessa.
A formatação jornalística também facilita muito o passeio por todos os gêneros que compõem, geralmente ,o meu blog.
Humor, artigo de fundo, textos literários,poemas,tudo na mesma página e muito melhor formatado.
Continuam os mesmos tópicos existentes no modelo antigo,os comentários (basta clicar no pé da página),os links,quem sou eu,os blogs recomendados e seguidos,os seguidores,tudo.
No lado direito de cada blog tem uma pequena faixa preta.Clicando ali aparecem todos esses detalhes.
Espero que continuem comigo por muito tempo.
Inté!



Nenhum comentário:

Postar um comentário