sábado, 7 de abril de 2012

"A BAHIA DE OUTRORA",3ª EDIÇÃO



Vocês,meus amigos e leitores,que escrevem livros,podem avaliar a emoção com que lhes apresento a 3ª edição do "BAHIA DE OUTRORA".No Brasil,um livro não chega a terceira edição,impunimente.Tem que merecer.
Emoção elevada ao quadrado,pois,o livro em questão é o primeiro a sair com meu selo editorial,Pimenta Malagueta.
Mas,não temos  apenas a capa  e a editora  diferentes.Foram acrescentados textos interessantes,como a estória da Mulher de Roxo,uma lenda viva da Bahia.
Quem ainda não tem deve encomendar.
Quem tem,porque não presentear alguém muito querido ?
Na próxima semana estará nas livrarias de Salvador e depois ganhará o mundo.
Para meus leitores,um preço especial e uma embalagem especial.O livro seguirá via sedex,numa caixinha  com patuás contra mau olhado e má sorte.
A magia e os mistérios da Bahia para vocês,amados leitores e seguidores.
Informem-se pelo e-mail:
miriamdesales@gmail.com
Vocês vão se surpreender!
Axé


2 comentários:

  1. Parabens Miriam pela edição.Sucessos minha amiga com todos os patuás e bençãos de Senhor do Bonfim.Imperdivel este livro.
    Um abraço minha amiga.
    Belo fim de semana.
    Beijo de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,aro amigo.
    Estarei na sua terra dia 17.Minas é tudo de bom...
    bjks

    ResponderExcluir