terça-feira, 18 de abril de 2017

O PALACE HOTEL É FERA


                                                         TUDO QUE A BAHIA TEM DE BOM!

O QUE É QUE A BAHIA TEM?
O NOVO PALACE É FERA!
FERA PALACE HOTEL
Nossa,confesso que fiquei muito contente  com o renascimento do  Palace Hotel ,tão importante na minha juventude  e um ícone da Velha Bahia.
Quando minha mãe saía para as compras nas “Duas Américas “ou “Sloper”,meu pai aproveitava para visitar o Adamastor,uma famosa  loja de artigos masculinos e que hoje nomeia o restaurante do hotel.Se fosse um sábado aproveitávamos  para comer a feijoada.
E,por enquanto ,é sobre ele minha conversa fiada de hoje.
Assim que soube da inauguração fui conferir e fiquei encantada com a beleza do espaço , amplo,muito bem decorado e de muito bom gosto.A comida é deliciosa.Ponto para o Filé á francesa e os camarões empanados ,prato preferido de uma médica amiga,mulher de fino gosto.A frequência é nota 10 e o atendimento ,super.Os preços não são altos e a qualidade do trato e da comida  merecem ser comentados.

Soube que o hotel , também,é maravilhoso,mas,por enquanto só está aberto a hóspedes.Mas,pretendo passar lá o réveillon ,gozando a vista da Bahia de Todos os Santos.💕







LANÇAMENTO DO LIVRO DE ALCIONE EVOÁ

ÔXE!QUEM DISSE QUE A PREGUIÇA MORA NA BAHIA?

A autora,Alcione Evoá e a editora Miriam de Sales

Sucesso de vendas no lançamento


                      Acarajé,abará e água de coco.Quer mais?

                                              Então,boa música
                                               Bela decoração
                                               E um livro porreta!

                                                       DEGUSTAÇÃO

                                              TEXTO DO LIVRO

 -"Pra falar verdade,freguês,"Tiro e Queda" são os comprimidinhos que vocês compram na farmácia.As minhas ervas aqui é só "Tiro",não existe queda,se é -que o senhor me entende...
-Opa,então me dê uma boa quantidade que eu vou levar pra um amigo que está precisando.👎

                                       GENTE DA BAHIA                          

CLARINDO SILVA,ESCRITOR ,BOM BAIANO E DONO DA "CANTINA DA LUA", NO TERREIRO DE JESUS.



IN MEMORIA ,ANTONIO CEDRAZ,ESCRITOR E CRIADOR DA TURMA DO XA\XADO,ETERNAS SAUDADES!






A BAHIA DE OUTRORA EM E-BOOK



EDIÇÃO IMPRESSA


EM DVD
PECA O SEU:
E RECEBA EM CASA!
moriamdesales@gmail.com

                                GOSTOU? VOLTE SEMPRE                     !

Nenhum comentário:

Postar um comentário